Entrega

Você pode acompanhar o status do seu pedido acessando a área do cliente através do botão “minha conta” localizado no cabeçalho do site.

As estimativas de entrega para os produtos adquiridos pelo nosso e-commerce são sazonais e dependem de região para região.

ATENÇÃO: O prazo de envio inicia-se no dia útil seguinte à confirmação do pagamento. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato.

Para que seu pedido seja entregue com segurança tenha sempre um responsável no endereço de entrega para recebê-lo. Caso a empresa de transporte não encontre alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes.

Após as três tentativas o pedido retornará para a Luisa Schröder.

Trocas e Devoluções

A Luisa Schröder coloca-se à disposição para efetuar a troca de produtos com defeito ou avaria. Pedimos que entre em contato com conosco (contato@luisaschroder.com.br) informando os seguintes dados:

  • Nome do produto
  • Local onde o adquiriu (loja física ou online)
  • Endereço completo com CEP
  • Telefone para contato
  • CPF
  • Foto do produto avariado

O produto reclamado deverá ser enviado via Correios com o pagamento sendo feito pelo destinatário.
Caso prefira ligar, o telefone é (21)  2512-9250.